Para chegar lá.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eu não sei viver de outro jeito.





Há três anos tento emagrecer sem sucesso.Dessa vez está indo,até porque estou no fundo do poço,e cheia de banha,não tem como escalar.Tenho 1.70 m e 70 kgs,e quero pesar lá pelos 50.Sofri bullying a minha vida toda,e já cheguei em uma fase avançada da adolescencia[prefiro não citar idade por questões de segurança] e ainda sou BV,já que os meninos me rejeitam!


Hoje foi o fim da picada.Os caras sem graça do último ano resolveram inventar que um colega deles queria ficar comigo e me humilharam na frente do colégio todo!Eu fui lá falar com o tal menino,mais ele deu as costas para mim.Isso com todo o colégio gritando 'beija,beija!'.Cara,foi TÃO humilhante...Só de lembrar meus olhos já se enchem de lagrimas.Por que eles têm sempre que implicar com a gordinha feia?Só porque eu não tenho amigos?Sério,no meu antigo colégio eu ainda tinha.Amigas de verdade.Elas eram magras e tudo mais,e eu me sentia bem inferior a elas,mais eram minhas amigas.


É sério,chega a dar raiva.Eles implicam com os mais fracos,apenas de pirraça.Meu sonho é ter o corpo perfeito e eu penso nisso desde a hora de acordar até a hora de dormir.Meu sonho é SER PERFEITA,como uma barbie.E eu não sei viver de outro jeito,se não pensando nisso.
[Nas fotos:Thinspos.As da primeira foto são modelos e as da segunda são meninas de irmandades universitarias nos estados unidos.]


11 comentários:

Anônimo disse...

Oie!

Obrigado pelo comentario no meu cantinho!

Olha eu sei bem q as coisas sao dificies mesmo, mas a gente tem q dar a volta por cima, nao é mesmo?!

Quanto à esses seus 'colegas' aí, nem da bola pra eles viu, infelizmente sempre foi assim, preconceito contra gordos sempre vai existir mesmo...mas aqui entre a gente isso nao existe!

Que tudo de certo pra vc, beijos!

Cla Bones disse...

Oi mocinha !!!

Cara, eu sei que sou exagerada, mas juro que se eu pudesse socava muito a cara desses truxas que fizeram isso contigo !!! Que noojo dessa gente tosca, superficial e cruel... Por isso reprimo nos meus alunos qualquer manifestação desse tipo, na minha frente não rola essas merdas !!! Mas adolescente é foda, viu... Mas guria, vá atrás do que tu quer, eu também tento emagrecer desde sempre, já fui magrela, baleia e hoje sou uma semi-gorda... Não quero ser um palito mas quero ser o meu melhor !!! Conte comigo no que precisar, e vamos lá, adeus banhas pra seeeempre !!!!

beijão !!!

Denise Sanders disse...

kteeeei :)
NÃO ACREDITO que fizeram isso ctg O.O
poxa :/ eu bateria neles todos >< GRRR!
amiga vc vai conseguir ok? conte com minha ajuda e força sempre :)
brigada por comentar no meu blog :)
continue aguentando firme,não liga pra esses babacas! :S

Cassie anna disse...

Obrigada por esse comentario .. mas fiquei desesperada essa ultima semana por ter comido muito , nem tava tendo aula ficava atoa , e nem consigo mais descer aos pés sem laxa :/
e as veses fica dificl controlar minha fome :D
to com preguiça de postar .. mas aconteceram umas coisas boas jaja escrevo lá
:*

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Oh Deus nem sei o que te dizer. Entedo completamente vc.
Já sofri Bullybg tbm. Qndo eu tinha 11 anos e tal minha vida era um inferno. Eu era gordinha e já viu neah. O que eu posso dizer pra vc é : Vai ficar tdo bem ;)Eu sei que é um sofrimento e tanto, mas tente enteder de que isso só vai te fortalecer.O que vc pode fazer é tentar cuidar de vc ao máximo. Se é seu peso que te incomoda, tente emagrecer.Não sofra com os comentários maldosos dos outros, eles não valem a pena. São só comentários que não dizem a verdade sobre vc ;)Vc é mto mais do que os outros enxergam e falam de vc.Minha querida eu tô com 17 pra 18 anos , e de vez em qndo tenho que lidar com a merda dos comentarios dos outros devidos as outras coisas. E sabe o que eu faço? Desprezo essas pessoas. Pq elas não importam . Pessoas que querem nosso mal não importam. Não merecem nossa atenção, respeito, lágrimas nem nada. Não sofra. Vc vai ficar bem. Vc vai se transformar numa linda borboleta e voar. No momento vc ainda tá na fase da lagarta no casulo, mas vc vai ser linda, magra e feliz. E pára com esse negocio de Bv :P tudo tem hora certa , relaxa....
Se precisar de mim , é só chamar
Bjoss e mantenha a força ;*

. disse...

nossa, realmente foi uma puta sacanagem isso que fizeram com você eim. mas olha, um dia você se vinga, em breve você estará linda e todos eles babaram por você. e o que você fará, os esnobará LÓGICO.
HAHA...meio blair pensar assim mas ok.

e olha, eu passei toda minha adolescência sendo a gordinha. eu não fui uma criança gorda, alias, eu era bem magra.
engordei assim que menstruei e comecei a fazer dietas (sempre sem sucesso)e a vomitar.

nunca fui zuada e nem humilhada por conta do meu peso, mas eu sofri muito, foi tudo muito doloroso. demorou para eu dar meu primeiro beijo e eu me sentia super mal por isso. eu saia pouco, não me divertia...tinha vergonha de sair. eu sonhava em fazer uma festa de 15 anos e minha família podia pagar um festão, mas eu preferi não fazer porque eu era gorda e ia ficar horrível em um vestido.
depois disso eu pirei, mesmo gorda decidi que ia aproveitar minha vida. e sei lá, eu fiz muitas coisas mas sabe, continuava deixar de fazer muitas. eu chorava todos os dias antes de ir pra escola e às vezes nem ia. eu tinha vergonha de atrevessar uma rua.

hoje, posso ser considerada magra-apesar de não me considerar, mas só de lembrar do meu passo fico tão mal. eu passei toda minha adolescência assim...

no final do ano passado, minha turma fez o "inimigo secreto" e o menino que me tirou me deu um kit de como ser linda e magra. por sorte, eu faltei o dia de receber. eu ia chorar muito, alias, eu chorei muito. mas o menino era um babaca, um nerd tosco, feio e tal.

olha, se precisar de ajuda pode contar comigo.
sei como é a situação em que você se encontra.
pode me add no msn ninah@rock.com

xoxo :*

Anônimo disse...

Nossa..
Tanta gente escrevendo tanta coisa que eu não sei nem o que dizer..
Fico com medo de falar merda..ADSHuAHSduhas

Bom..
estou com você ..
pra tudo... Alguma duvida...Procure-me..
já passei por muita coisa...(desse nipe)...Se é que me entende!

Já fiz de tudo...!

Mas então... Precisamos de ajuda... Então vamos nos ajudar!


beijos!

Anônimo disse...

Add no msn: O verdadeiro...Isso se tiver um fake...![kkk]

littlegirlrock@hotmail.com
quando add me lembra...
sou meio perdida!

Ana Simiema disse...

Oun flor meu olho encheu de lágrima só de ler seu post, eu também já sofri bulling, mas é pq eu era magricela demais na quinta série, eu apanhava dos meninos da escola, era terrivel.
Com o tempo eu percebi que não importa como você seja que é IMPOSSIVEL agradar todo mundo!
Cuide da sua alimentação, não crie expectativas altas demais pra não alimentar a ansiedade que você vai conseguir. Juro que vai.
Se precisar de umas dicas eu te ajudo. Tah bom?
beijo beijo

Sweet Heart disse...

Oi, xuxu! Sei como é isso. Minha história é um pouco diferente, não encontrei nenhum mané desses ñ. mas era sempre vista como "amiga" dos meninos. Sabe, aquela garota que o cara conversa e conta piada e tudo mais? Poisé, nunca era vista como uma paquera, ou como uma garota mesmo. Por isso força! Estou tentando emagrecer para chamar a atenção de um garoto que me desprezou. Tenho namorado, mas sempre fui meio orgulhosa!!!! Não quero nada com esse outro cara, mas será um grande prazer vê-lo babando por mim!

Emagreça! Fique linda! E dê todo seu desprezo a quem fêz isso com vc!

(Vou te linkar, ok?)

KeIrA disse...

Oi queriiida, nao havia comnetado no seu blog ainda, mas to aki!!

Oh, nao desanima nao!!
Se vc esta empenhada, vai emagrecer
rapidinhoooo!!!
Vc vai ver, e BV....nao mesmooo!!
Vc vai pegar os mais lindosss!!!
Oh, linda, magra, e com namoradoo!!

Perfeitooo!!

Pode ter certeza disso!!
Bjuss queriida!