Para chegar lá.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Vocês me fazem TÃO bem!



Sério.Foi só ler o que vcs escreveram ontem que começei a me sentir bem.A me sentir amada.É impressionante como uma palavra de consolo pode fazer bem.Por isso,eu as destribuo por aí.Por serem boas,por fazerem bem á todo mundo.


E foi impressionante como achei casos parecidos com o meu.Sério,esse tipo de coisa acontece.A sociedade só valoriza o corpo,e não a cabeça da pessoa.Os namoros de adolescentes hoje em dia,por exemplo,são completamente superficiais.Até um cara inteligente escolhe as namoradas pela aparência.Por exemplo:a duas semanas atrás,eu conheci finalmente o cara que estou apaixonada a dezesseis meses.Obviamente,depois de dezesseis meses observando de longe,vi que ele é um completo galinha,porém eu achei que a extrema inteligência dele poderia superar qualquer coisa como essa.Mais quem disse que rolou?A minha amiga bem que tinha me avisado:ele pode ser um einstein da política,mais escolhe as namoradas/ficantes como todos os outros.Pela aparência.


Mas,podem se impressionar:esse não é o principal motivo pelo qual quero ser magra.Eu quero ser magra porque quero encontrar minha paz interior,e escalar aquele poço no qual me afundei por causa da gordura.E eu também quero ser magra para sentir o gostinho.Saber como é.A popularidade e os garotos podem vir de brinde,mais não estou nem ligando.


E ah,tem outra coisa que me motiva.Fiz uma aposta com minha mãe:66 kgs até dezembro,e se eu vencer,três calças de marca.E isso me anima,e como me anima.




BEEEIJOS,VOU MALHAR!

6 comentários:

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Que bom que vc está melhor, e que nós podemos te ajudar de alguma forma ;)
Se precisar é só chamar ;)
Bjoss e mantenha a força ;*

Cassie anna disse...

Poise amore .. fiquei deses perada , com merdo de ter engordado .. mas ta tudo bem GRAÇAS A DEUS ! força ai .. ja te add no meu :D

Anônimo disse...

Ai foi ótimo vir aqui e ver q vc esta animada, linda!

E q motivaçao hein, calças sempre me motivam tambem rsrs...

Um findi magerrimo pra vc ;)
Bjuss!!!

. disse...

eu te entendo e muito.
e olha como eu disse, qualquer coisa eu to aqui ;D
e tenho certeza que você consegue chegar aos 66.

xoxo
*:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise Sanders disse...

Eiiii
amiiiga,isso ai,força de vontade!
pois é,sempre me identifico também com a historia de alguém e tal
que bom que vc já está bem.
não desista,amore :)
nunca! vc consegue realizar seus maiores sonhos persistindo ;)
beeeijooo
FOORÇA