Para chegar lá.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente



Essa foi a minha sorte de hoje do orkut.E é verdade.O que importa na vida não é se você é uma looser ou não,mais se você tem coragem e cara de pau o suficiente para não tapar o sol com a peneira e seguir em frente.Eu ultimamente não tenho feito isso.Tenho preferido fugir dos problemas.Mais como a minha mais nova descoberta(que eu gosto de comer e por isso,a dieta do abdomên é ideal para mim)eu posso mudar e ser uma pessoa diferente.

Ó,ta vendo essa modelo aí do lado?Meu corpo ideal.Eu quero chegar nele,ou pelo menos,bem perto.Dá para ver que ela não é esqualida,tem musculos visiveis.As pernas são bem feitas,parecidas com as minhas.Quanto á dieta,tô indo bem,seguindo o cardapio.Amanhã venho aqui e conto como foi a primeira sessão de tortura(exercicios) da dieta do abdomên.

Beeijos.

P/ Bella:Também vou fazer a 8ª em 2009!

9 comentários:

Gabriela disse...

Bonita, a modelo.

E tu vais ficar tao bonita quanto ela, eu acredito que sim ;)

Beijo

Baby Carlyle. disse...

meu deus! li seu post e lembrei de ler a sorte de hoje - eu nunca lembro!

To accomplish great things, we must dream as well as act.

perfeita pra mim! total verdade, nao adianta so falar! ORKUT ta mandando muuito hoje.

e siim, vc vai ficar liiinda, MAIS QUE ELA.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F.miianna disse...

Obrigada pelo conselho amiga.

Mais em caso de compulsao acho que nao tem coisa melhor doque miar, mais sei la né ?

beijinhos

Mellissa disse...

adorei o blog
qq dieta é essa?
(gulosa total)


beijooo
boa sorte

Mellissa disse...

balee,mata mesmo muita caloriaa viu?
dependendo da aula vc perde meio quilo
=D

BEIJOO

camiile ♥ disse...

A MODELO É LINDA. só que eu tenho um biotipo meio gordo eu acho.. meu biotipo é estilo mischa barton (:



força sis ♥

Anônimo disse...

Que bom q tudo esta indo bem por aí :)
Continue assim!

Boa semana pra vc!
Mto controle :D

Beijos!!!

. Zoe Ricchie disse...

Modelo perfeita.

dieta do abdomem?
comoq ue éé?

beeijos gata!
força