Para chegar lá.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Reunião hoje,ansiooosa!*-*



Bom,hoje é a reunião do meu futuro colégio(eu espero)estou mega ansiosa,e tomando todo o cuidado do mundo para não descontar essa ansiedade na comida.Amanhã eu passo aqui e conto como foi.

E em falar na reunião,a reunião da atual escola da minha irmãzinha rendeu uma mini jacada.Estava na hora da ceia,e eu já estava com fome.E lá tinha tipo uns salgadinhos e docinhos de coqueteís.Aí eu fui lá e comi um pouco...

Bom,aqui está um desafio proposto pela Rosas e canela:Minhas cinco razões para emagrecer.

As minhas 5 razões para emagrecer:
1º - Para me amar a mim mesma;
2º- Não ter uma depressão cada vez que vou às compras;
3º- Para os moleques engraçadinhos não falarem mais 'só tem peito' quando passarem por mim na rua;
4º- Para ser mais bonita;
5º- Para minha mãe não encher mais o saco.

Bom,para quem perguntou sobre a dieta do abdomên,aqui está: http://boaforma.abril.com.br/edicoes/221/fechado/Fitness/conteudo_249.shtml .

Beeijinhos.

12 comentários:

Mellissa disse...

com certeza,melhor ter um apoio né?
belaz cinco razoes
pra q colegio vc vai?

beijão

ThinSouL disse...

oii kerida
vou dar uma olhada nessa dieta do abdomem.
bjos força ;*

Anônimo disse...

Oláá florzinha!

Suas razoes sao ótimas, vai em frente q vc consegue sim! e nada de descontar a ansiedade na comida hein, seja forte linda!

Mto controleee :D
Beijao!!!

F.miianna disse...

Oii lindaaa

espero que tenha ocorrido tudo bem na reuniao. conta tudinho como foi ta ?

Vou dar uma olhadinha nessa dieta do abdomen.

essa 5 razoes valem a pena mesmo.

Beijos.

Dreamer disse...

ohhhn amor, obrigada pelo comentárioo!

eu estou bem agora, pelo menos melhor néé!
Estou torecendo muito pra dar td certo na reunião e vc não atacar as comidinhas ahiuehaie
depois me conta como foi tudo, tá?

e aaaaaaahhh essa foto da anahi é perfeita gnt, amo muitooo!!!

beijão e se cuida!!
:**

P. Unkilling. disse...

Não desconta a ansiedade na comida nao floor, masca um trident ai, toma até uma coca zero, planeja oque comer, se nao esrapola (: .

Fooorça sempre, voce tme 5 razoes pra continuar (:

Baby Carlyle. disse...

ja falei sis, nao acho que tem muito problemas. boa sorte na reuniao! :D

capri disse...

olá linda,
espero que a renunião tenha corrido bem.
gostei das 5 razões para ser magra.
o meu blog é privado, se uiseres um convite manda mail para c.a.p.r.i@hotmail.com
força na dieta
beijinhos

Anny disse...

oi, adorei as cinco razões que vc citou, poxa ajuda a refletir, ah e também gostei do seu blog..

beijos

Sweet Heart disse...

Calma, xuxu! Não faça que nem eu, lembre-se da conquistas que vc já teve, e que vc não vai perder isso para o nervosismo. Infelizmente eu não me lembrei disso!

^^'

Amélie disse...

Oii!
to acompanhando seu blog..
sou nova por aqui.
Se depois quiser, passa no meu..
Força pra ti aí!

Beijo!

Anônimo disse...

Oie amiga linda :)

Passando para te desejar um bom Natal e um super ano novo!

Se cuida tabom, até 2009!!!

Beijão :**