Para chegar lá.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Deve ser ótimo.


Ontem eu parei um segundo e resolvi imaginar como deve ser viver em harmonia com o proprio corpo.Não se sentir desconfortavel ao andar e sentar,não sentir vontade de chorar cada vez que saí para comprar roupa...Deve ser ótimo.Ótimo mesmo.

E em busca dessa harmonia é que eu inicio oficialmente hoje o meu LF de 900 calorias combinado com os meus super-exercicios[2 h de aerobico,40 min de musculação e 5 min de abdominais para diferentes partes do corpo].Com isso,pretendo emagrecer pelo menos 300 gramas/dia.Sei que é dificil,mais eu vou conseguir.Vou MESMO![OBS.:Nesse LF,vou dar preferência a comer alimentos tipo frutas e verduras,mais vou me permitir um chocolatinho de vez em quando,quando as calorias permitirem.]

9 comentários:

Ana/Miia disse...

Isso ai flor..
estou torçendo por vc!
beijos ;*

Goo Anna Goo \o/ disse...

OI meu anjo :D...olha eh isso msm...temos ki criar metas ki agente possa cumprir pra naum ficar fustrada depois...e se vai t exercicos tem ki comer se naum o corpo naum aguenta...LF de 900 tah TDB....e vc vai conseguir...sabe o grande problema eh a falta de paciencia a pessoa fecha a boka uma semana e ker tah magra...tem ki t esperar meses se passarem...depois mais meses pra o metabolismo acostumar com pouca comida...t desejo FORÇA e ki a ANNA esteja do seu lado...pq quando ela chega tudo fica mais facil......bjxxxxx ...GO ANNA GO!!!

Farie Thin disse...

OIii minha diva anjoo!

amei teu blog!
estou coum vc nessa luta,assim como muitas vitoriosas tbm estarãoo
mantenha contato,mande notícias e força pra nós!!!

Anônimo disse...

Oie querida!

Concerteza, a sensaçao deve ser ótima mesmo!!! um dia a gente ainda vai sentir a mesma coisa, vc vai ver só :D

Muuuita força e controle no seu LF, tudo vai dar certo, ok?! :)

Super beijao!
Se cuuuida!!!

ThinSouL disse...

oii kerida!!
mto bom o seu plano, eh soh seguir direitinho q vc consegue sim, principalmente com exercicios.
eh mto importante gostar de si.
bjos ;*

Bella disse...

Tenho medo de fazer um blog xD
Não seria uma mdida muito inteligente de acordo c/ o meu estilo de vida.Você não é a primeira a falar isso, acho que vou fazer 1 próximo ano.(Nesse não pq vou viajar nas férias e vai ser uma loucuraa).
Também acho que tenho MUITO a dizer, penso nisso quando vejo que meus comentários são "um pouco" maiores do que os outros nos blogs.

Eu acho que existe a parada de:"Eu comecei c/ a Ana a x tempo", porque tudo tem um começo.Ninguém nasceu c/ a Ana, devem ter sido normais até olharem pelo espelho pela primeira vez ou receberem um fora de alguém e pensarem:"Noossa, eu tô gorda", mas ela fizeram exercícios e emagreceram um pouco mas continuaram se achando ridículas, deve ser mais ou menos isso.

Noossa, quanto exercício 0.0
É sempre bom tomar 3 copos de vitamina depois de malhar tudo isso ahsuahsuahsu
Eu amo cenoura/tomate tbm pq é pouco calórica e engana a fome p/ caraaaaaaamba.

Bjos ;***

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Ah se imaginar como vc quer ser, já é um grande passo para alcançar seu objetivo. Se vc se imaginar magra e se sentir magra dentro de vc, os obstaculos na hora do emagrecimento vão se tornando +fáceis de serem superados;)
Boa sorte e força no seu Lf ;)
Ah obrigada pela força, de vez em qndo as pessoas não precisam falar nada, só se mostrar presente para mim está ótimo ;D
Bjoss e mantenha a força ;*

Menina d'Luxo disse...

Sonhar é de borla pena que não de para ser para sempre.


Bjhos

Futura Magrela disse...

eh isso aí!!!!!
se for pra perderrr que seje pesoo neh!!!
torço por vc
qualquer coisa .. estamos ai

bjooooo