Para chegar lá.

sábado, 29 de novembro de 2008

Coisas futeís.



Eu desisti da Vigilantes do peso.Estava me dando muita liberdade,e quando se trata de uma biger eater(pessoa que come compulsivamente)todo cuidado é pouco.

Acho que até o fim das férias vou ficar comendo 900 calorias/dia.Quero eliminar pelo menos oito desses dezessete quilos extras que eu tenho até a volta ás aulas.Depois eu cuido dos outros nove.

Eu estava observando no orkut...Muitas meninas falam frases do tipo:

"Ah,eu quero ser ana."

"Eu não sou ana ainda,apenas pró ana!"

"Eu comecei com a ana há x tempo."

"Eu larguei a ana e engordei."

Não existem frases mais burras do que estas.Porque alguem iria querer ter uma doença?Não existe isso de querer ser ana,ou de ser ana há não sei quanto tempo.Pelo amor de deus,anorexia é uma doença.Se toquem.


XoXo,

Paris.



[Ouvindo:2 vibez - I believe.Tô numa de trance ultimamente.]

[Assistindo: I'm a child anorexic.Documentário perfeito!Depois eu vou fazer uma lista de documentários falando sobre TA'S/dietas/comida/vegetarianismo/whatever que gostei e postar aqui]

[OBS.:Bella amore,pq vc não faz um blog?Tenho certeza que vc tem MUIITO a dizer!]

4 comentários:

ThinSouL disse...

sim
eu peguei na biblioteca
eh a dieta de beverly hills da julia mazel!
desistiu do vigilantes entao?
tmb nao curto esse negocio de sou ana, ana nao me deixe, e nao sei oq..
bjao

Anônimo disse...

Olá, desculpa invasão do teu blog.

Mas podia li este post e não podia concordar mais com a tua opiniao quanto a isso à Ana.
è absurdo. As pesssoas não devem lutar para se tornar anorexicas, ou pseudo anorexias. Ou são doentes, ou não sao! E sê-lo é muito mais do que parece...

Um conselho para quem acha que ser anorexica é praticamente só deixar de comer: leiam o DSM-IV-TR (livro cientifico de diagnostico de perturbaçoes mentais) e procurem casos clínicos (VERDADEIROS casos de anorexia).

Um beijo e força para alcançares as tuas metas.

Anônimo disse...

Oi querida!

Nao vai mais fazer a do vigilantes né, bom acho que vc tem que fazer o que te deixa satisfeita mesmo.

Quero emagrecer os kilos a mais em mim sim, ser thinspo(quem nao quer né!?) mas nao sou ana e nem quero ser! tenho varias meninas anas linkadas, mas nem por isso vou me "tornar" uma tambem.
É como vc disse, as pessoas se esquecem q isso é uma doença...essas menininhas ae querem "pegar" isso de ser ana, aí depois ficam falando essas coisas aí como vc postou...enfim ¬¬'

Boa semana, mto controle e força sempre! Beijos...

camiile ♥ disse...

CHILD ANOREXIC é o que há! amiga paris linda, vo te linkar tá?


qundo se trata de uma big eater no meu caso, a dieta tem que mandar o que eu tenho que comer, se tiver uma breeecha sequer, PÁ. comi demais, hahaha, vai me entender.


beeeeeeeijo :*