Para chegar lá.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Explicando minha dieta.


Olá minhas thinspos!Hoje jaquei feio,mais para me animar um pouquinho,venho aqui explicar a vocês a minha dieta:Vigilantes do Peso.

Eu comecei a matutar sobre o vigilantes depois que uma tia minha perdeu 1,8 kgs em uma semana com ele.Baixei as tabelinhas na internet e resolvi começar a fazer.É suuper facil,mais não tenho ido muito bem.Aqui vai a 'doutrina' do Vigilantes do peso.

- Você tem direito á uma cota de pontos no dia,dependendo do seu peso.Veja a tabelinha abaixo.

Até 68 kilos - 20
De 68 a 79 kilos - 22
De 79 a 90 kilos - 24
De 90 a 100 kilos - 26
De 100 a 113 kilos - 28
De 113 a 124 kilos - 30
De 124 a 136 kilos -31
De 133 a 148 kilos - 33
De 148 a 158 kilos - 33
Acima de 158 kilos - 34

- Independente do seu peso,você tem direito á 35 pontos flex semanais,além dos seus pontos diários.Esses pontos flex servem para os dias de stress,no qual você tem que comer mais do que o necessario senão surta!

- Há alimentos que valem 0 pontos,mas você só pode consumir 5 alimentos de 0 pontos ao longo de um dia.Se passar disso,some 0 + 0 = 1

- A tabela de pontos(que vai no final do post) contém milhares de alimentos,basícos ou não,além de uma tabela extra para chocolates e outra para fast-food.Porém,caso você não ache algum alimento na tabela,você poderá calcular em uma calculadora de pontos(no mesmo arquivo que vou passar lá embaixo) baseado na quantidade de calorias,gorduras e fibras.

- Moças de até 16 anos e rapazes de até 19 devem acrescentar 2 pontos extras á sua necessidade para poderem completar seu desenvolvimento fisíco.

O cardapio

No vigilantes,você pode comer o que quiser.Porém,eu recomendo como base esse cardapio: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=18497309&tid=2551625471964970163&kw=800+calorias .Ele tem cerca de 14 pontos,o que lhe dá liberdade de acrescentar várias coisas durante o dia.Tudo isso depende de sua necessidade e dos seus costumes.

E aí,gostaram?Eu vou começar a seguir direitinho amanhã.Força para vocês!



2 comentários:

ThinSouL disse...

oiee
jah ouvi mto flarem bem desse vigilantes do peso, axo q nao dxa de ser uma reeducaçao alimentar saudavel.
otima escolha
bjos e força

mary disse...

Ainda bem que você me falou, aquela dieta tinha me deixado muito confusa. Eu tinha mesmo reparado que dava melhores resultados em homens. Quando você terminar essa dieta me diga quanto quilos perdeu ok? *-*