Para chegar lá.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

O meu eu melhorado.

Resolvi recomeçar um 'ciclo'[é como eles chamam uma semana nos Vigilantes do Peso] amanhã.Tipo,ontem e hoje não foi lá muito legal para mim,e eu quero,sabe comé,renascer das cinzas.
Sei que isso é impossivel,foi mais uma força de expressão.Quero fazer tudo direitinho,estudar direitinho,viver direitinho!Os meus dias de 'porra loca' já passaram,e quero ser exemplar pelo menos na dieta e nos estudos.Afinal,como diz Lolita Pille[anotação mental:ler o livro Hell depois da recuperação]o mundo é uma sacanagem de merda e cada segundo de lucidez é um suplicio.Então,vou me esforçar e permanecer lucida,além de correr atrás do meu maior sonho[o corpo perfeito,duuuh].Porque isso são as duas únicas coisas que eu tenho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenha mto controle pra vencer!
Vc é capaz de conseguir sim, basta lutar e acreditar sempre!!!

Boa semana pra vc!
Tudo de bom...

Bjuss!

mary disse...

Te linkei de volta :)E, como assim tava bloqueado? :O Eu ein. Muita força, e que você consiga virar uma phoenix e renascer das cinzas rs.

Zizi disse...

Olá Pariis!
Vim retribuir sua visita e a força q me destes. Valews!
Puxa, moça, naum posso concordar com vc em um ponto: Acho q vc tem bem mais coisas do q acha q tem. Melhor dizendo,vc naum tem só sua meta de estudo e sua meta de emagrecimento,é claro q naum!
Quem vc é? Essa menina valiosa para tantas pessoas q te amam.
Vc é bem jovem ainda, não se desgoste da vida. Muita coisa boa boa boa boa boa boa e boa vai acontecer com vc. E isso não precisa ser adiado para quando estiveres magra, de jeito nenhum!
Vc é inteligente,tem acesso a boas coisas, a pessoas interessantes...
Vc precisa ver sua vida de outro jeito, sob outras perspectivas.
Para vc ter uma noção, eu aos 15 pesava exatamente como vc 70kg e a minha altura tbm é de 1.70m. Eu ora me achava gorda(pq quando sentava aparecia um pneuzinho) e ora me achava linda. Mas eu sabia q não era perfeita. No entanto sempre achei que a felicidade era absolutamente possível para mim.
Veja bem, perfeição não pode acontecer de fora para dentro. Vc não deve acreditar q se vc for magérrima sua cabeça vai funcionar bem, ou vc vai ser feliz... não é assim q acontece,minha cara...
Busque ser feliz hoje com tudo o que vc é que é muito mais do que simplesmente uma menina q tem uns quilinhos a mais.
Olha, tenha a certeza q para algumas pessoas vc é OURO em pó!
Não entre numa de se prejudicar.
Saiba, também q Deus está disposto a te ajudar em tudo o que vc solicitar. Pede a Ele para ter felicidade. Ele te dará sem medida, esteja certa.
desejo-lhe TUUUUDO de bom. Muita paz, saúde, amor, amizade,sabedoria...
que esta última nunca lhe falte.
Uma bjoca da nova amiga Zizi.
Conte comigo!

Menina d'Luxo disse...

Força, torço por ti... vais ver que tudo corre bem.

O blog ta optimo! aMEI

Bjhos na pontinha do nariz

Anny disse...

oi, parabéns pela determinação, te desejo muita força e que dê tudo certo.

passa no meu cantinho, adorei seu blog.

beijos