Para chegar lá.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Refletindo

Ando revendo principios,separando as coisas boas das más e vendo o que realmente me faz bem.Fui á primeira festa de quinze anos da minha vida,e descobri que aquela coisa que eu tanto repugnava não tinha nada demais.Estava super timida por causa de toda a minha banha e coisa e tal,e descobri que uma roska e uns goles de smirnoff ice descarregam a tensão de qualquer um.Revi a ADF,e descobri que ela não é tão boa assim,e resolvi começar Vigilantes do peso.As duas recuperações que peguei não estão me alarmando,pois sei que no final tudo vai dar certo,é só trabalhar duro antes que ele chegue.O R.,pseudo amor da minha vida,se mostrou não tão inteligente como parecia:apesar de conseguir discutir obras de Marx comigo tal qual um professor de história,a imaturidade[leia-se:galinhagem de um menino burro de dezessete anos]acabou superando qualquer qualidade que ele pudesse ter.Já gastei meus pontos flex dos vigilantes do peso,mais tô relax.Sabe aquela vibe que é bom aproveitar?Tô em uma dessas.

Um comentário:

Limítrofe disse...

(retribuindo a visita! :D)
adorei seu texto, você parece ser bem inteligente!
bem, nunca fui numa festa de quinze anos, e tbm sou meio assim hahaha.

beijo&força', flor! :*