Para chegar lá.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

No final,a razão.

A Zizi me deixou um comentário que me fez refletir:
"Olá Pariis!Vim retribuir sua visita e a força q me destes. Valews!Puxa, moça, naum posso concordar com vc em um ponto: Acho q vc tem bem mais coisas do q acha q tem. Melhor dizendo,vc naum tem só sua meta de estudo e sua meta de emagrecimento,é claro q naum!Quem vc é? Essa menina valiosa para tantas pessoas q te amam.Vc é bem jovem ainda, não se desgoste da vida. Muita coisa boa boa boa boa boa boa e boa vai acontecer com vc. E isso não precisa ser adiado para quando estiveres magra, de jeito nenhum!Vc é inteligente,tem acesso a boas coisas, a pessoas interessantes...Vc precisa ver sua vida de outro jeito, sob outras perspectivas.Para vc ter uma noção, eu aos 15 pesava exatamente como vc 70kg e a minha altura tbm é de 1.70m. Eu ora me achava gorda(pq quando sentava aparecia um pneuzinho) e ora me achava linda. Mas eu sabia q não era perfeita. No entanto sempre achei que a felicidade era absolutamente possível para mim.Veja bem, perfeição não pode acontecer de fora para dentro. Vc não deve acreditar q se vc for magérrima sua cabeça vai funcionar bem, ou vc vai ser feliz... não é assim q acontece,minha cara...Busque ser feliz hoje com tudo o que vc é que é muito mais do que simplesmente uma menina q tem uns quilinhos a mais.Olha, tenha a certeza q para algumas pessoas vc é OURO em pó!Não entre numa de se prejudicar.Saiba, também q Deus está disposto a te ajudar em tudo o que vc solicitar. Pede a Ele para ter felicidade. Ele te dará sem medida, esteja certa.desejo-lhe TUUUUDO de bom. Muita paz, saúde, amor, amizade,sabedoria...que esta última nunca lhe falte.Uma bjoca da nova amiga Zizi.Conte comigo!"
No final,ela acaba tendo razão.Apesar de não querer admitir,existem pessoas que realmente gostam de mim além dos meus pais.Eu conquistei a confiança de um amigo quando eu tinha oito anos porque não o delatei á professora.As conversas e gritos me fizeram ganhar uma amiga que tinha mais em comum comigo do que eu achei que tivesse.Uma amiga hoje me adora porque dei um conselho que praticamente salvou o namoro dela.Muita gente realmente gosta de mim,e eu nunca enxerguei isso.Brigadão aê,Zizi!
Diet update:hoje comi uma banana com aveia no café da manhã,acompanhado de um copo de suco de manga[4 pontos ao total].Depois da academia lanchei dois bomboms :( e 3 claras de ovo[8 pontos].No almoço,comi umas verdurinhas[2 pontos] e duas xícaras de proteína de soja[uns 5 pontos,acho].No lanche,5 balinhas[1 ponto]e duas fatias de abacaxi[0 pontos].Ainda tenho 4 pontos,vou comer uma coisinha beem ligth agora á noite.

Beeijos amores,amo muito cada uma de vocês!E como disse meu horoscopo da quinzena:"Fé na vida e pé na tabua.É hora de fechar os olhos e se jogar na vida!"

4 comentários:

mary disse...

Uau, refleti também com o que a Zizi disse. Apesar disso ser verdade, preciso emagrecer, não pra ser feliz, para não precisar me preocupar com o peso e para me sentir bem. Muita força.

ThinSouL disse...

oii kerida
mto bom seu LF, tirando o deslize dos bombons, bom eu tmb como pirulitos tds os dias, glicose necessaria hehe
eh boa essa dieta ADF? vc tah fzendo?
bjoos

Bella disse...

Também me identifiquei um poko com o que ela disse.Eu não posso achar que ficar magra vai ser a solução de todos os meus problemas.
Se eu não agir, nunca vou beijar um garoto, se eu não desabafar com a minha "amiga", ela não vai ser minha amiga de verdade, não que eu não confiei nela, claro.
Foi muito legal o que a Zizi disse p/ vocÊ, isso salva vidas, filha(ehueheuehue)!!!!!!
A sua alimentação tá ótima, também fiquei interessada em saber que dieta você tá fazendo...

Bjos ;***

Zizi disse...

Olá Pariis!
Me senti privilegiada e honrada por ser ouvida por vc.
Torço para q sua dieta dê bastante certo, e que vc mantenha sua alegria de viver acima de qualquer coisa.
Uma bjoca da amiga Zizi.