Para chegar lá.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Nada embaixo.



Em um post de um blog de uma amiga,intitulado 'A realidade das gordas',havia uma lista de 'inconveniencias' em ser gorda.A número dezenove era:


"Gordas não conseguem ver nada embaixo além dos seus peitos."


Isso foi completamente escrito para mim.Eu olho para baixo,vejo meus peitos tamanho 50 e minha barriguinha.Só e somente,nada mais além disso.Ah,ali tem um pedacinho do cinto também.Sabe,minha mãe vive pondo pressão para que eu diminua os meus seios.Mas sei lá,eu gosto deles.Quero usar sutiã 46 quando eu emagrecer,mas não quero ser chapada e chulada que nem a Paris Hilton.Malho também para ganhar tonus muscular e não vejo nada demais nos pernões duros e sarados que a mulherada exibe nas academias.Só não vale é ser cheio de celulite e molenga ( vide: http://1.bp.blogspot.com/_ZJsJE6adcn4/SG1M2zFKN_I/AAAAAAAABag/MYiWhS6CP1M/s400/Melancia%2520celulite.jpg ).


KSPAKSPAKSPAKPKSPAKSPAKSPA

Beeeijos.

3 comentários:

Bella disse...

Também achei minha cara huahauhauahsuahsua.
Eu vi, oi no blog da Ambie.
Eu prefiro ter massa muscular do que gordura.Mas sinceramente, prefiro as mais delicadinhas do que as saradas.
Eu tô mais p/ sarada meio molenga, pq meu biotipo é "brasileira"´.É, isso mesmo, peito e bunda, que sacooo.
´Sua alimentação tá ótima, só toma meio cuidado p/ não cometer deslizes antes de dormir, ok?
É que ontem passeia o dia todo com suco de abacaxi, um pouco de alface e um iorgute nat. des., mas antes de dormir comi 2 maçãs xDDDDD
Quando acordei achei q tinha sido um sonho, acordei mt de noite, tive 2 sonhos diferentes.

Forçaaaaaa!

Bjos ;***

ThinSouL disse...

oiee
parece q funcionando minha dieta, mas hj jah fiz umas misturebas de coisa, feijao, ovo tudo proteina aiiaia kero soh ver..
e vc cmo esta o vigilantes?
axo q o importante eh q vc se goste, melhor ainda se nao quer fazer cirurgia..
eu jah fiz mas foi pra colocar seio, serio eu nao tinha nada, menos q uma menina de 12 anos! hueha
bjos otimo fim d semana

. disse...

Eu sofria com esse mesmo problema dos peitos. Os meus eram enormes e minha mãe fazia muita pressão pra diminui-lo. Os meus eram tão grandes que chegavam a ser feios.
Agora que emagreci, eles estão bem menores, assim, ainda existem, são grandinhos até e bonitos, apesar de moles e caidos haha. (afinal, eu perdi muito peito, é normal que caiam).
beijos ;*