Para chegar lá.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Who I wanna be?


Meu café da manhã estava bonitinho hoje.Me senti tãão...Sei lá,livre.Poder acordar ás oito e tomar café em uma bandeijinha arrumada não tem preço.Acho que quando for para a universidade,vou ficar muito feliz se o meu curso for noturno.

Olhei uma foto minha de uns cinco anos atrás e descobri que ainda sou a mesma pessoa.Não mudei nada.Posso ter amadurecido um pouco e aprendido a me portar em grupo,mais ainda sou a mesma pessoa de uns anos atrás.Ainda sou maluca por dietas,coca-ligth,escrever e esmalte vermelho.Ainda sou a mesma,não mudei nada.Mas gostaria de ter mudado.Eu sei bem quem eu quero ser,mais o meu casulo revestido por gordura não me deixa ser exatamente quem eu quero ser.Eu espero entrar o ano de 2009 com pelo menos 65 kgs,e aí sim,poderei começar a minha transformação.Por dentro,e por fora.


Ouvindo:Vacation - Simple Plan

5 comentários:

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Olha só de vc ter mudado interiormente já é uma grande mudança.Amadurecer é uma coisa ótima ;D
Não se preocupe pq qndo vc começar a emagrecer vai ver as mudanças e vai enteder que tudo pelo o que vc lutou valeu a pena ;)
O importante é vc lutar e não desistir de si própria ;D
Bjoss e mantenha a força ;*

mary disse...

Não deseje ser ninguém, deseje ser você. Bom, eu por exemplo, apesar de admirar muitas modelos etc, não desejo ser iguais à elas (só se for na balança), pois... Eu não sei o que eu seria se eu não fosse... Hm, eu. Entende? Deve ser estranho acordar, olhar pro espelho, e não ser você que você vê. Eu acredito que não existe pessoas completamente 'feias' etc, cada um tem seu gosto e além do mais, aquela que é bem cuidada está sempre bonita. Bom, estou tentando retribuir seu comentário no meu blog, te desejo muita força. (:

mary disse...

Ah, se você quiser, podemos fazer uma 'troca de links'. Beijão.

mary disse...

Oi, eu aqui de novo. Mas eu estava lendo um post seu antigo, em que você diz que é BV e que sofre e bullyng. Bem vida ao meu mundo, quero dizer, eu não sofro muito de bullyng, mas acho que todo mundo sofre um pouco até indiscretamente. Mas, olha, se quiser perder logo BV, nem que seja com qualquer carinha bonito, vá para um matinê. Eu fui uma vez e 5 pediram pra mim sendo que eu fiquei tipo, menos que uma hora lá. Já que eles ficam competindo, fica mais fácil né, vai que chega um gatinho ein, hihi. Mas sei lá, é só uma idéia, pretendo perder o meu BV assim. Mas, não dou tanta significância à isso, é bom... é como tocar as mãos, só que com os lábios, então tem vezes que não me importo muito com quem seja, apenas dá vontade de experimentar sabe (pena que ainda não o fiz, e as razões eu desconheço além da minha gordura). Agora fui mesmo, beijos.

ThinSouL disse...

oieee
axo q nunca tinha passado por seu blog!
nao to fzendo a dieta atkins, soh to lendo um livro dele..
axo q nao eh q nao faça bem a saude as pessoas q interpretaram a dieta de forma totalmente errada e se atracaram a comer gordura.
e ele nao fala de cortar completamente os carboidratros, soh fla mal dos carboidratos ruins ninguem precisa de açucar refinado e farinha branca pra sobreviver!
sou contra as dietas q cortam completamente algum grupo de alimento.
ahh vi no seu post anterior sobre a ADF eu jah tinha ouvido flar mas nunca li mais a fundo.
vc tah fzendo?
bjos tah linkada ;*